Chris Hemsworth diz que, apesar de querer, não voltará mais a viver Thor



Chris Hemsworth confirmou ter terminado seu contrato com a Marvel e que, por conta disso, não voltará mais a interpretar o super-herói Thor.

“Contratualmente, já terminei com a Marvel Studios. Eu não vou interpretar o personagem novamente”, resumiu, em entrevista ao jornal USA Today.

O astro australiano viveu Thor por oito anos, em oito filmes, três deles como protagonista e o último com estreia prevista para a próxima semana.


No entanto, ele não fecha a porta ao personagem, após se divertir mais que esperava com as filmagens de “Thor: Ragnarok”, afirmando que estaria aberto, após uma pausa, a voltar em novas aventuras do personagem, se a Marvel quiser.

“Eu interpretaria Thor até quando me quisessem”, disse, em entrevista ao programa “This Morning”, do canal britânico ITV. “Eu amei muito fazer isso. Mas uma combinação com esses personagens todos da Fase Três, como a Marvel chama, você nunca mais terá esse tipo de interação com tantas pessoas. Quem sabe o que o futuro reserva e se eles pensam em fazer prólogos ou sequências, porque eu estaria aberto a qualquer coisa. Mas, no momento, aqui é onde terminamos”.

A despedida de Hemsworth como Thor vai acontecer no filme “Vingadores: Ultimato”, com estreia prevista para a próxima quinta (25/4) no Brasil.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings