“Anunciada”, atriz de 13 Reasons Why não aparece no filme dos Vingadores



A atriz Katherine Langford (“13 Reasons Why”) teria sido escalada para “Vingadores: Ultimato”, garantiram alguns veículos da imprensa americana em outubro do ano passado. Sites como The Wrap e Entertainment Weekly chegaram até a afirmar que ela já havia filmado sua participação à época da “reportagem”.

Como tudo sobre o filme era mantido em segredo, o papel que a atriz estaria interpretando não havia sido divulgado. Nem ela confirmou sua participação.

Mas, como os fãs que assistiram ao longa da Marvel puderam notar, Katherine Langford não aparece em “Vingadores: Ultimato” – e seu nome não está nos créditos do filme!



Há quem especule que sua participação possa ter sido cortada, talvez guardada para outra produção – como a série do Gavião Arqueiro.

Procurada, ela apenas desconversou, sem negar nem confirmar nada.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings