Jeremy Renner vai estrelar série do Gavião Arqueiro na Disney+


A plataforma de streaming da Disney confirmou mais uma série derivada dos Vingadores. O ator Jeremy Renner voltará a viver seu personagem dos filmes, o herói Gavião Arqueiro (Hawkeye), numa produção da Disney+.

Renner está no Universo Cinematográfico da Marvel desde “Thor”, de 2011, e se despediria do papel de Clint Barton na série.

Ainda sem título, a atração mostrará Clint Barton passando o manto de Gavião Arqueiro para Kate Bishop, assim como fez nos quadrinhos. A herdeira do herói é integrante dos Jovens Vingadores e a história da sua relação com Barton, publicada em 2012, foi indicada para o prêmio Eisner (o Oscar dos quadrinhos).



A premissa ficará mais clara em poucos dias, já que “Vingadores: Ultimato” chega em 25 de abril aos cinemas.

A data de estreia da série ainda não foi anunciada, assim como o lançamento oficial do serviço de streaming da Disney.

Além da série do Gavião Arqueiro, a plataforma também terá outras três atrações inspiradas em personagens vistos nos filmes dos Vingadores: Loki, Falcão e Soldado Invernal, e Visão e Feiticeira Escarlate.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings