Amazon renova Hanna para 2ª temporada

A Amazon renovou a série “Hanna” para sua 2ª temporada. “Sabíamos que havia algo especial em ‘Hanna’, e os clientes do Amazon Prime Video concordaram conosco”, comentou Albert Cheng, chefe da Amazon […]

A Amazon renovou a série “Hanna” para sua 2ª temporada.

“Sabíamos que havia algo especial em ‘Hanna’, e os clientes do Amazon Prime Video concordaram conosco”, comentou Albert Cheng, chefe da Amazon Studios, em comunicado.

“Estamos animados não só com a forma como ‘Hanna’ atraiu muitos espectadores, mas também com o mundo cheio de ação que David Farr criou para a série, além do elenco incrível, liderado por Esmé Creed-Miles, Mireille Enos e Joel Kinnaman”, continuou, explicando a renovação.

Farr escreveu o filme de 2011 em que a série é baseada. A 1ª temporada estendeu a premissa originalmente apresentada em duas horas numa história de oito capítulos, mas os próximos episódios mostrarão uma aventura completamente inédita da protagonista, vivida por Esmé Creed-Miles na atração.

A série acompanha Hanna, uma adolescente treinada desde pequena para ser uma assassina, que é enviada em uma missão secreta por seu pai Erik. Quando a missão dá errado, ela acaba perseguida por uma agente da CIA chamada Marissa, que tem informações capaz de levá-la a questionar sua verdadeira identidade.

Além de Farr, o produtor do filme, Marty Adelstein, também está envolvido na adaptação.

Já o elenco, além da jovem estrela vista em “Dark River”, volta a reunir Joel Kinnaman e Mireille Einos após a elogiada série “The Killing”, respectivamente nos papéis de Erik e da agente Marissa.

Com produção da NBCUniversal, a série estreou em 21 de março, inclusive no Brasil.