A Rainha do Sul: Alice Braga domina Nova Orleans no trailer da 4ª temporada

O canal pago americano USA divulgou o trailer da 4ª temporada de “A Rainha do Sul” (Queen of the South), série criminal estrelada pela brasileira Alice Braga. Ela interpreta a rainha do […]

Divulgação/USA Network

O canal pago americano USA divulgou o trailer da 4ª temporada de “A Rainha do Sul” (Queen of the South), série criminal estrelada pela brasileira Alice Braga. Ela interpreta a rainha do título, Tereza Mendoza, que aos poucos passa a dominar o tráfico nos Estados Unidos.

A prévia mostra que, após México, Dallas e a ilha de Malta, na Europa, a nova temporada vai se passar em Nova Orleans, onde a traficante vai expandir seu império.

Teresa terá ao seu lado o trio de capangas formado na temporada anterior, que inclui o mercenário Javier Jimenez (Alfonso Herrera, de “Sense8”), o traficante de armas King George (Ryan O’Nan, de “Ray Donovan”) e o leal escudeiro Pote Galvez (Hemky Madera, de “Weeds”).

Já os antagonistas da 4ª temporada serão o Juiz Cecil Lafayette (David Andrews, de “The Shooter”) e o traficante Raul “El Gordo” Rodriguez (Pêpê Rapazote, de “Narcos”), um cubano que veio de Miami e tem ligações com os criminosos mais temidos da Costa Leste.

No ano passado, a série se consolidou como o drama de maior audiência do canal USA, à frente de “Suits” e “The Sinner”. E com um detalhe: sua média de 1,13 milhão de telespectadores por episódio foi praticamente a mesma da temporada de estreia, numa manutenção contínua de interesse do público.

Vale lembrar que a atração é um remake da novela colombiana “La Reina Del Sur” (“A Rainha do Tráfico” no Brasil), e foi desenvolvida pelos roteiristas M.A. Fortin e Joshua John Miller, ambos do divertido e premiado “Terror nos Bastidores” – Melhor Roteiro do Festival de Stiges – , lançado direto em DVD no Brasil.

A estreia dos novos episódios está marcada para 6 de junho.

No Brasil, “A Rainha do Sul” é exibida pelo canal TNT Séries e tem as duas primeiras temporadas disponíveis na Netflix.