The Politician: Primeira série de Ryan Murphy para a Netflix ganha pôster e data de estreia

A Netflix divulgou o pôster de “The Politician”, primeira série de Ryan Murphy para a plataforma, que também será a primeira criação musical do produtor desde “Glee” (2009-2015). A imagem destaca o […]

A Netflix divulgou o pôster de “The Politician”, primeira série de Ryan Murphy para a plataforma, que também será a primeira criação musical do produtor desde “Glee” (2009-2015). A imagem destaca o elenco grandioso e revela a data de estreia.

O elenco é liderado por Ben Platt (“A Escolha Perfeita”), no papel de um político da região de Santa Barbara, nos EUA. Cada temporada vai abordar uma eleição disputada pelo protagonista, e cada episódio reservará espaço para um grande número musical.

Entre os demais integrantes destacam-se Gwyneth Paltrow (a Pepper Potts de “Homem de Ferro”, que também apareceu em “Glee”), Jessica Lange e Dylan McDermott (ambos de “American Horror Story”, outra produção de Murphy), Zoey Deutch (“O Plano Imperfeito”) e Lucy Boynton (“Bohemian Rhapsody”).

A estreia foi marcada para 27 de setembro.

Além de “The Politician”, Murphy anunciou duas outras séries na Netflix: “Ratched”, em que Sarah Paulson viverá a famosa enfermeira vilã do filme (e livro) “Um Estranho no Ninho”, e “Hollywood”, que abordará a era de ouro do cinema americano.

O produtor assinou um contrato de exclusividade com a plataforma no ano passado, para desenvolver novas atrações, avaliado em mais de US$ 300 milhões.