Teaser revela título oficial e nova data de estreia de Annabelle 3

A Warner divulgou um teaser para revelar o título oficial e uma nova data de estreia do terceiro filme da franquia Annabelle, que vai se chamar “Annabelle Comes Home” nos EUA – […]

A Warner divulgou um teaser para revelar o título oficial e uma nova data de estreia do terceiro filme da franquia Annabelle, que vai se chamar “Annabelle Comes Home” nos EUA – algo como “Annabelle Volta pra Casa” ou “Annabelle Volta ao Lar”.

Originalmente previsto para 3 de julho, o filme vai chegar mais cedo, em 28 de junho nos cinemas americanos. Por enquanto, não houve mudanças na estreia nacional, que segue marcada para 11 de julho.

“Annabelle 3” contará com a participação do elenco da franquia “Invocação do Mal”. Como foi revelado em julho passado, a história será centrada na menina Judy Warren, de dez anos, assim como seus pais – ninguém mais, ninguém menos que Ed e Lorraine Warren, vividos por Patrick Wilson e Vera Farmiga.

O filme deve contar como a boneca foi parar com os Warren, retomando a trama do “Invocação do Mal” original de 2013.

Diz a sinopse divulgada pela Warner: “Determinados a impedir que Annabelle possa causar mais destruição, os demonologistas Ed e Lorraine Warren levam a boneca para a sala de artefatos da sua casa, colocando-a “em segurança” atrás de um vidro sagrado e assegurado pela benção de um padre. Mas, em uma noite profana de horror, Annabelle acorda os espíritos maléficos do lugar, que estabelecem um novo alvo: a filha de 10 anos dos Warren, Judy, e suas amigas.”

A atriz mirim McKenna Grace foi a escolhida para interpretar a versão mais nova de Judy Warren.

A personagem foi vivida nos dois “Invocação do Mal” por Sterling Jerins, que atualmente tem 14 anos. Sua substituta é apenas dois anos mais nova, mas já tem uma vasta filmografia, que inclui as séries “Designated Survivor”, “The Haunting of Hill House”, o especial de Natal de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, além dos filmes “Jogador Nº 1”, “Um Laço de Amor”, “Eu, Tonya” e até “Capitã Marvel”, onde viveu a jovem Carol Danvers (Brie Larson).

O terceiro “Annabelle” também marcará a estreia na direção de Gary Dauberman, que escreveu os dois longas anteriores – além dos sucessos “It: A Coisa” e “A Freira”.