Série dos super-heróis Fugitivos é renovada para a 3ª temporada

A plataforma de streaming Hulu renovou a série de super-heróis “Runaways”, baseada nos quadrinhos da Marvel publicados no Brasil como “Fugitivos”. A produção chegará a sua 3ª temporada com mais 10 episódios. […]

A plataforma de streaming Hulu renovou a série de super-heróis “Runaways”, baseada nos quadrinhos da Marvel publicados no Brasil como “Fugitivos”. A produção chegará a sua 3ª temporada com mais 10 episódios.

A informação foi vazada pelo ator James Masters, durante uma convenção no fim de semana, e confirmada oficialmente por meio de um comunicado.

A adaptação dos quadrinhos de Brian K. Vaughan (que também criou a série “Under the Dome”) é assinada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, dupla responsável pelos sucessos adolescentes “Gossip Girl” e “The O.C.”, e toma muitas liberdades com o material original.

A trama gira em torno de seis adolescentes que descobrem por acaso que seus pais são, na verdade, membros de uma sociedade secreta de supervilões. Perturbados com a descoberta, eles fogem de casa e decidem usar seus poderes para impedir os planos malignos de suas famílias. Mas enquanto isso acontece rapidamente nos quadrinhos, o período entre a descoberta, a ruptura e o confronto tomou a 1ª temporada inteira, dando mais espaço para o desenvolvimento dos personagens adultos que na trama original.

“Estamos muito animados para contar mais histórias dos Fugitivos e somos muito gratos à Marvel, Hulu, nosso incrível elenco e equipe, e, claro, nosso público apaixonado”, disseram os co-produtores Schwartz e Savage no comunicado. “A 3ª temporada será um momento mágico no Runaways, à medida que aprofundamos nossa conexão com o universo Marvel. Estamos honrados por poder continuar a brincar na caixa de areia criada por Brian K Vaughn e Adrian Alphona”.