PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Desde que foi concebido, o projeto grandioso da adaptação da franquia literária "A Torre Negra" previa contar sua história no cinema e na TV, de forma intercalada. Mas embora o filme, lançado em 2017, tenha fracassado nas bilheterias, a saga de fantasia do escritor Stephen King ainda vai virar série.A produção, claro, sofreu mudanças diante da falta de expectativas de "A Torre Negra" ganhar sequência cinematográfica. Desenvolvida para a plataforma de streaming da Amazon, a série está escalando um novo elenco para os papéis principais. E, sem o envolvimento de Idris Elba, o protagonista voltou a ser um homem branco, como nos livros.O ator britânico Sam Strike (o telepata Thale da série "Nightflyers") foi escalado para viver Roland Deschain, o Pistoleiro, na atração.Além de branco, ele é bem mais jovem que Elba, pois a série contará a origem do Pistoleiro e seguirá a ordem cronológica da publicação de King, ao contrário do filme, que é uma espécie de resumo-sequência. Assim, não será necessário ter visto o filme para se acompanhar a história.O ator Jasper Pääkkönen ("Infiltrado na Klan") também foi confirmado no elenco, possivelmente interpretando Walter Padick, o Homem de Preto, que foi vivido por Matthew McConaughey no filme de 2017.Ainda não há previsão para a estreia da série.

Série|21 de março de 2019

Série baseada em A Torre Negra anuncia elenco bem diferente do filme

Desde que foi concebido, o projeto grandioso da adaptação da franquia literária “A Torre Negra” previa contar sua história no cinema e na TV, de forma intercalada. Mas embora o filme, lançado em 2017, tenha fracassado nas bilheterias, a saga de fantasia do escritor Stephen King ainda vai virar série.

A produção, claro, sofreu mudanças diante da falta de expectativas de “A Torre Negra” ganhar sequência cinematográfica. Desenvolvida para a plataforma de streaming da Amazon, a série está escalando um novo elenco para os papéis principais. E, sem o envolvimento de Idris Elba, o protagonista voltou a ser um homem branco, como nos livros.

O ator britânico Sam Strike (o telepata Thale da série “Nightflyers”) foi escalado para viver Roland Deschain, o Pistoleiro, na atração.

Além de branco, ele é bem mais jovem que Elba, pois a série contará a origem do Pistoleiro e seguirá a ordem cronológica da publicação de King, ao contrário do filme, que é uma espécie de resumo-sequência. Assim, não será necessário ter visto o filme para se acompanhar a história.

O ator Jasper Pääkkönen (“Infiltrado na Klan”) também foi confirmado no elenco, possivelmente interpretando Walter Padick, o Homem de Preto, que foi vivido por Matthew McConaughey no filme de 2017.

Ainda não há previsão para a estreia da série.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie