Rosario Dawson assume namoro com senador cotado para disputar presidência dos Estados Unidos

Rosario Dawson assume namoro com senador cotado para disputar presidência dos Estados Unidos

Rosario Dawson, estrela das séries da Marvel na Netflix, confirmou relatos de que está namorando o senador Cory Booker, postulante à vaga de candidato à Presidência dos Estados Unidos pelo Partido Democrata.

A atriz de 39 anos confirmou o relacionamento com o senador democrata de New Jersey em entrevista ao site de notícias sobre celebridades TMZ, enquanto passava pelo Aeroporto Nacional Reagan, perto de Washington. O vídeo foi publicado pelo site nesta quinta-feira (14/3). Veja abaixo.

Questionada se havia alguma verdade nos recentes relatos de que ela estaria envolvida com o político solteiro de 49 anos, Rosario respondeu alegremente, “Sim, muita”.

“Ele é um ser humano maravilhoso. É ótimo passar o tempo juntos quando podemos”, disse.

Questionada se um noivado pode estar no horizonte, a atriz disse: “Eu não tenho a menor ideia. Eu só estou grata em estar com alguém que eu respeito, amo, e admiro tanto, que é tão brilhante, e gentil, e atencioso e amoroso”.

No mês passado, Booker foi questionado, durante entrevista a rádio, sobre o papel que seu status de solteiro poderia desempenhar na corrida presidencial. Em resposta, ele disse que estava “namorando alguém agora que é muito especial”. Questionado se essa pessoa seria uma “boa primeira-dama”, o senador respondeu, “Sim, ela seria”.

Mais pipoca