O Rei da Noite tem um alvo específico para matar em Game of Thrones

O ator e dublê Vladimir “Furdo” Furdik deu uma das entrevistas mais reveladoras sobre a temporada final de “Game of Thrones” para a revista Entertainment Weekly. Embora seu nome não seja muito […]

O ator e dublê Vladimir “Furdo” Furdik deu uma das entrevistas mais reveladoras sobre a temporada final de “Game of Thrones” para a revista Entertainment Weekly. Embora seu nome não seja muito conhecido, seu personagem é o mais temido da série. Ele vive, sob muita maquiagem, o terrível Rei da Noite, líder dos Caminhantes Brancos e principal vilão da série da HBO.

Ele contou muitos detalhes sobre a ofensiva de seu personagem sobre Westeros na 8ª temporada da série, inclusive que deseja matar uma pessoa em especial.

“As pessoas verão que ele tem um alvo específico para matar”, disse Furdik. “Vocês vão descobrir quem é este alvo. Há também aquele momento no episódio ‘Hardhome’ em que ele olha para Jon Snow e levanta os braços. O Rei da Noite tem um momento similar com Jon nesta temporada, mas ainda mais impactante”.

Furdik também disse que o vilão está atrás de vingança por sua transformação em Rei da Noite. Um flashback anteriormente exibido pela série mostrou ele era um homem comum que foi transformado em um monstro gelado pelos Filhos da Floresta, que pretendiam usá-lo para derrotar o seu inimigo mortal, os Primeiros Homens.

“Alguém transformou ele no Rei da Noite”, comentou o ator. “Ninguém sabe quem ele era antes, um soldado ou parte da nobreza. Ele nunca quis ser o Rei da Noite. Eu acho que ele está atrás de vingança”.

Apesar disso, o ator avisou que esse desejo não significa que o Rei da Noite tenha “um lado humano”. “Todos os personagens de ‘Game of Thrones’ tem bondade e maldade dentro de si, mas ele não. Ele só tem o lado ruim”, garantiu.

“Game of Thrones” começa a exibir seus episódios finais a partir de 14 de abril na HBO.