Nova adaptação do game Doom ganha primeiras fotos

A Universal 1440 Entertainment divulgou as primeiras fotos oficiais do novo filme baseado na série clássica de games “Doom”, além de revelar que o lançamento será chamado de “Doom: Annihilation” nos Estados […]

A Universal 1440 Entertainment divulgou as primeiras fotos oficiais do novo filme baseado na série clássica de games “Doom”, além de revelar que o lançamento será chamado de “Doom: Annihilation” nos Estados Unidos.

As três fotos não são muito animadoras, mostrando um visual genérico que remete à terrível adaptação original, “Doom: A Porta do Inferno” (2005), pior filme da carreira de Dwayne “The Rock” Johnson.

A trama é basicamente “Aliens: O Resgate” (1986): acompanha um grupo de “fuzileiros espaciais” que responde a um chamado de socorro de uma base em uma lua marciana. Segundo a sinopse, essa base foi “invadida por criaturas demoníacas que ameaçam criar o inferno na Terra”.

O roteiro e a direção são de Tony Giglio, especializado em continuações lançadas direto em vídeo. E parece ser este mesmo o caso, considerando que não há atores muito conhecidos no elenco. Os mais famosos são a escocesa Amy Manson, que foi a princesa Merida num arco da série “Once Upon a Time”, e o inglês Luke Allen-Gale, que estrelou a série “Dominion” no canal pago Syfy.

Não há previsão de estreia.