Mark Hamill foi para o lado negro. O eterno Luke Skywalker da franquia "Star Wars" vai dublar a voz de Chucky no remake do clássico de terror "Brinquedo Assassino"."Nós nos sentimos incrivelmente sortudos em ter um ícone criando uma nova versão de um personagem icônico. Mark é um ator talentoso e tem uma atuação vocal celebrada, e ele está entrando nesse desafio com uma energia incrível e muito comprometimento", disse o produtor David Katzenberg, em comunicado.Chucky, claro, não é o primeiro vilão interpretado por Hamill. Ele é o responsável pela voz do Coringa nos desenhos do Batman, onde dá um show de interpretação.Na franquia original, Chucky foi dublado pelo ator Brad Dourif, que também interpretou o assassino Charles Lee Ray, cujo espírito possui o boneco no filme de 1988.O "novo Chucky" será um brinquedo ultra tecnológico. A trama traz Aubrey Plaza ("Legion") como a mãe que resolve dar o boneco de presente para o filho, vivido por Gabriel Bateman ("Quando as Luzes se Apagam"), sem saber de sua natureza sinistra. O elenco também inclui Brian Tyree Henry ("Atlanta").Roteiro e direção estão a cargo de dois novatos nos cinemas: o roteirista Tyler Burton Smith, que escreve videogames, e o diretor norueguês Lars Klevberg, cujo primeiro longa - "Morte Instantânea", uma versão ampliada do curta "Polaroid" - ainda não tem previsão de estreia.Apesar desse filme, a <a href="https://pipocamoderna.com.br/2018/06/criador-de-chucky-anuncia-producao-da-serie-do-brinquedo-assassino/">história do Chucky original vai continuar</a> a ser contada, agora numa série escrita e produzida por seu criador, o roteirista e diretor Don Mancini. Nesta série, Chucky também continuará a ser dublado por Dourif.A estreia do remake de "Brinquedo Assassino" está marcada para 20 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.
Mark Hamill vai dublar Chucky no remake de Brinquedo Assassino
Mark Hamill foi para o lado negro. O eterno Luke Skywalker da franquia “Star Wars” vai dublar a voz de Chucky no remake do clássico de terror “Brinquedo Assassino”.
“Nós nos sentimos incrivelmente sortudos em ter um ícone criando uma nova versão de um personagem icônico. Mark é um ator talentoso e tem uma atuação vocal celebrada, e ele está entrando nesse desafio com uma energia incrível e muito comprometimento”, disse o produtor David Katzenberg, em comunicado.
Chucky, claro, não é o primeiro vilão interpretado por Hamill. Ele é o responsável pela voz do Coringa nos desenhos do Batman, onde dá um show de interpretação.
Na franquia original, Chucky foi dublado pelo ator Brad Dourif, que também interpretou o assassino Charles Lee Ray, cujo espírito possui o boneco no filme de 1988.
O “novo Chucky” será um brinquedo ultra tecnológico. A trama traz Aubrey Plaza (“Legion”) como a mãe que resolve dar o boneco de presente para o filho, vivido por Gabriel Bateman (“Quando as Luzes se Apagam”), sem saber de sua natureza sinistra. O elenco também inclui Brian Tyree Henry (“Atlanta”).
Roteiro e direção estão a cargo de dois novatos nos cinemas: o roteirista Tyler Burton Smith, que escreve videogames, e o diretor norueguês Lars Klevberg, cujo primeiro longa – “Morte Instantânea”, uma versão ampliada do curta “Polaroid” – ainda não tem previsão de estreia.
Apesar desse filme, a história do Chucky original vai continuar a ser contada, agora numa série escrita e produzida por seu criador, o roteirista e diretor Don Mancini. Nesta série, Chucky também continuará a ser dublado por Dourif.
A estreia do remake de “Brinquedo Assassino” está marcada para 20 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.