Ma: Octavia Spencer tortura adolescentes em trailer legendado de terror

A Universal divulgou um novo trailer legendado de “Ma”, terror estrelado por Octavia Spencer (“A Forma da Água”). A prévia mostra o que acontece após um grupo de adolescentes pedir para uma […]

A Universal divulgou um novo trailer legendado de “Ma”, terror estrelado por Octavia Spencer (“A Forma da Água”). A prévia mostra o que acontece após um grupo de adolescentes pedir para uma mulher mais velha (Spencer) lhes comprar álcool e como esse encontro muda suas vidas. Convidados para usar o porão da casa da mulher – a Ma do título – como endereço de suas festas, eles acabam permitindo que ela entre em suas vidas. E o que era para ser diversão se transforma em pesadelo, como revelam cenas perturbadoras de sadismo.

O elenco inclui Diana Silvers (“Vidro”), Corey Fogelmanis (“Garota Conhece o Mundo”), Dante Brown (“Lethal Weapon”), McKaley Miller (“Scream Queens”) e os adultos Juliette Lewis (“Álbum de Família”), Allison Janney (“Eu, Tonya”), Missi Pyle (“Garota Exemplar”) e Luke Evans (“A Bela e a Fera”).

Escrito por Scotty Landes (“Workaholics”), o filme tem direção de Tate Taylor, que fez “Histórias Cruzadas” (2011), drama pelo qual Spencer venceu seu Oscar. Já a produção é da Blumhouse, produtora especializada em longas arrepiantes, como “Corra!” e “Halloween”.

A estreia está marcada para 30 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.