Luta de Into the Badlands chama atenção pelos efeitos e defeitos

“Into the Badlands” retornou para seu arco final com episódios exibidos no domingo e na segunda (25/3) passados nos Estados Unidos. E após vários fãs elogiarem as cenas mirabolantes de artes marciais […]

Divulgação/AMC

“Into the Badlands” retornou para seu arco final com episódios exibidos no domingo e na segunda (25/3) passados nos Estados Unidos. E após vários fãs elogiarem as cenas mirabolantes de artes marciais em que a Viúva (Emily Beecham) enfrentava a si mesma, num show de efeitos visuais, os mais atentos revelaram que o alvo de tantos elogios era, na verdade, digno de Ed Wood.

Um problema horroroso de falta de continuidade ofuscou a exibição da luta. Algo que nem os produtores repararam, quando destacaram a cena, orgulhosos, num making of sobre seus bastidores.

O problema foi evidenciado por a direção de fotografia destacar as botas de salto alto da personagem em primeiro plano, durante vários movimentos, para depois cortar para os dublês voando com botas de salto baixo. A situação se repete diversas vezes durante a longa sequência. Num momento, as Viúvas firmam seus saltos atos no piso, para no instante seguinte brigarem de salto baixo.

De fato, nenhum lutador jamais escolheria a roupa da Viúva para uma luta. É o que acontece quando figurinistas criam vestuários pouco práticos, que não combinam com o objetivo da produção.

Veja abaixo alguns dos comentários no Twitter e o orgulho dos produtores no making of da cena.