Cena de Hellboy destaca a vilã vivida por Milla Jovovich

A Lionsgate divulgou uma cena inédita de “Hellboy”, reboot da franquia baseada nos quadrinhos de Mike Mignola. A prévia mostra uma tentativa da vilã vivida por Milla Jovovich (franquia “Resident Evil”) para […]

A Lionsgate divulgou uma cena inédita de “Hellboy”, reboot da franquia baseada nos quadrinhos de Mike Mignola. A prévia mostra uma tentativa da vilã vivida por Milla Jovovich (franquia “Resident Evil”) para convencer o protagonista a cumprir seu destino e causar o fim do mundo.

A nova versão traz o ator David Harbour (o xerife Hopper na série “Stranger Things”) no papel consagrado por Ron Perlman e dispensa os demais heróis sobrenaturais vistos nos dois filmes anteriores, trocando-os por personagens vividos por Sasha Lane (“American Honey”) e Daniel Dae Kim (“Hawaii Five-0”), além de trazer Ian McShane (série “American Gods”) no papel do Professor Bruttenholm, interpretado pelo saudoso John Hurt nos longas originais. Para completar, Milla Jovovich tem o papel de Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que volta à vida para trazer o apocalipse.

Com roteiro de Andrew Cosby (criador da série “Eureka”) e direção de Neil Marshall (“Game of Thrones”), o filme estreia em 11 de abril no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.