“Into the Badlands” retornou para seu arco final com episódios exibidos no domingo e na segunda (25/3) passados nos Estados Unidos. E após vários fãs elogiarem as cenas mirabolantes de artes marciais em que a Viúva (Emily Beecham) enfrentava a si mesma, num show de efeitos visuais, os mais atentos revelaram que o alvo de tantos elogios era, na verdade, digno de Ed Wood.
Um problema horroroso de falta de continuidade ofuscou a exibição da luta. Algo que nem os produtores repararam, quando destacaram a cena, orgulhosos, num making of sobre seus bastidores.
O problema foi evidenciado por a direção de fotografia destacar as botas de salto alto da personagem em primeiro plano, durante vários movimentos, para depois cortar para os dublês voando com botas de salto baixo. A situação se repete diversas vezes durante a longa sequência. Num momento, as Viúvas firmam seus saltos atos no piso, para no instante seguinte brigarem de salto baixo.
De fato, nenhum lutador jamais escolheria a roupa da Viúva para uma luta. É o que acontece quando figurinistas criam vestuários pouco práticos, que não combinam com o objetivo da produção.
Veja abaixo alguns dos comentários no Twitter e o orgulho dos produtores no making of da cena.
Okay something I found funny about into the badlands
The widow fights in heels but if you pay attention the actress isn't wearing heels in the fighting scenes.
You just see some close ups of the heels.
— ☙ ???? ❧ (@SnugglyBunnie) March 29, 2019
Has anyone ever noticed how the widow in "into the badlands" switches from flats to heels during her fight scenes???
— Winnie-Arya-Stark ????? (@WinifredHerbert) March 27, 2019
What's involved when the Widow gets in a fight with herself? Watch the ENTIRE episode on AMC now: https://t.co/0JgAQOYoZC pic.twitter.com/sm5q06qGV0
— Into the Badlands (@IntotheBadlands) March 30, 2019