Lena Headey estreia como diretora em clipe estrelado por Maisie Williams

A cantora inglesa Freya Ridings lançou o clipe de “You Mean The World To Me”, que deve chamar atenção dos fãs de “Game of Thrones”, graças a quem participa diante e atrás […]

A cantora inglesa Freya Ridings lançou o clipe de “You Mean The World To Me”, que deve chamar atenção dos fãs de “Game of Thrones”, graças a quem participa diante e atrás das câmeras. O vídeo tem direção da atriz Lena Headey, a Cersei Lannister da HBO, que convidou Maisie Williams, intérprete de sua inimiga fidagal na série, Arya Stark, para protagonizar a historinha que ilustra a canção.

O resultado explora emoções, ao acompanhar uma menina de pais separados, que sofre por não saber lidar com a situação. Ela cresce e vira Maisie, que diz coisas terríveis para o pai, como toda adolescente. E aí passa a sofrer ainda mais, por não ter tido a intenção de fazê-lo chorar.

A encenação é uma interpretação literal da letra, que também faz sentido como confissão de uma amante após provocar o fim de um relacionamento. Diz a voz de Freya, a bela: “Eu disse coisas que não posso retirar/ E não sei como viver com isso… Eu sei que não te deixei ver/ Mas você significa o mundo pra mim/ E eu sei que posso ser bem má/ Mas você significa o mundo pra mim”.

Em entrevista para a revista Variety, Lena Headey, que fez sua estreia como diretora no clipe, declarou ter se arrepiado quando ouviu a música pela primeira vez. “Eu tive uma reação emocional imediata à voz de Freya e a esta canção”. A própria cantora ficou impressionada com a visão de Headey para o vídeo, além da participação de Williams como atriz. “Quando soube que elas queriam trabalhar no clipe, fiquei lisonjeada. Elas são mulheres tão inteligentes, refletem a mulher para quem eu escrevi esta música: minha mãe”.