John Wick 3: Keanu Reeves enfrenta dezenas de assassinos em novo trailer e pôsteres

“John Wick: Capítulo 3” (John Wick: Chapter 3 – Parabellum), terceiro filme da franquia estrelada por Keanu Reeves, ganhou uma coleção de pôster e um novo trailer legendado. A prévia capricha na […]

“John Wick: Capítulo 3” (John Wick: Chapter 3 – Parabellum), terceiro filme da franquia estrelada por Keanu Reeves, ganhou uma coleção de pôster e um novo trailer legendado. A prévia capricha na ação e na artilharia, mostrando o protagonista caçado por dezenas de assassinos de aluguel, enquanto tenta fugir de Nova York. E quando todos que poderiam lhe ajudar viram suas costas, ele encontra uma aliada em Sofia, nova personagem vivida por Halle Barry (“X-Men”).

A trama começa minutos depois do final do segundo filme, o que explica a presença de vários integrantes do lançamento interior, como Laurence Fishburne, Lance Reddick e Ian McShane.

As novidades incluem Anjelica Huston (“A Família Addams”), Asia Kate Dillon (“Billions”), Mark Dacascos (“O Pacto dos Lobos”), Robin Lord Taylor (“Gotham”) e Jason Mantzoukas (“Brooklyn Nine-Nine”).

Roteiro e direção são dos responsáveis por toda a série de filmes, o roteirista Derek Kolstad e o diretor Chad Stahelski.

A estreia acontece em 16 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.