High Maintenance é renovada para a 4ª temporada

O canal pago americano HBO anunciou a renovação da série de comédia “High Maintenance” para a 4ª temporada, dois dias após exibir o último episódio de seu terceiro ano. Criada e estrelada […]

O canal pago americano HBO anunciou a renovação da série de comédia “High Maintenance” para a 4ª temporada, dois dias após exibir o último episódio de seu terceiro ano.

Criada e estrelada por Ben Sinclair (“Irmãs”), a série gira em torno um traficante de maconha do Brooklyn e de suas visitas a diferentes clientes com as mais diversas neuroses.

Sinclair concebeu “High Maintenance” com sua esposa, Katja Blichfeld (diretora de casting de “30 Rock”), como uma websérie, que foi produzida entre 2012 e 2015, antes de chegar à TV em 2016. E não mudou muito o formato na transição.

Graças a isso, a produção é uma das mais baratas do canal, mas também uma das mais aclamadas, com 97% de aprovação no Rotten Tomatoes.

A encomenda da 1ª temporada foi bastante curta, de apenas seis episódios, todos escritos e dirigidos pelo casal. Mas a 2ª já foi estendida para 10 episódios, enquanto a 3ª teve nove capítulos.

A 4ª temporada deve ser exibida no início de 2020.