Final de The Big Bang Theory ganha data de exibição no Brasil

O canal pago Warner anunciou a data de exibição do episódio final de “The Big Bang Theory” no Brasil. O fim da série, que contará com um episódio duplo e terá uma […]

Divulgação/Warner Bros. Television

O canal pago Warner anunciou a data de exibição do episódio final de “The Big Bang Theory” no Brasil. O fim da série, que contará com um episódio duplo e terá uma hora de duração, vai ao ar em 2 de junho, um domingo, às 22h.

Assim, o final será visto pelos fãs brasileiros 17 dias após a exibição original nos Estados Unidos, onde o capítulo vai ao ar em 16 de maio.

A transmissão será precedida de uma maratona completa da temporada na Warner.

Série mais vista dos Estados Unidos, “The Big Bang Theory” vai acabar em sua 12ª temporada, após o astro Jim Parsons, intérprete de Sheldon Cooper, anunciar que não assinaria contrato para novos episódios.

Ironicamente, Parsons é o único que continuará ligado a seu personagem após o fim da série. O universo de “The Big Bang Theory” recentemente se expandiu com “Young Sheldon”, mostrando a infância do personagem. Parsons é produtor e contribui com narrações para essa atração, que foi renovada para sua 3ª temporada.

No Brasil, “The Big Bang Theory” também tem suas primeiras temporadas disponíveis no catálogo do serviço de streaming Globoplay.