Ex-jogador Adriano fecha contrato para filme e documentário sobre sua vida


O ex-jogador de futebol Adriano assinou contrato de cessão de direitos para a produção de um filme e um documentário sobre sua vida. O projeto foi anunciado em dezembro, mas se tornou sério nesta quinta (14/3) com o fechamento do acordo.

Adriano comemorou o negócio em uma publicação no Instagram.

“Agora é para valer. Contrato oficial assinado! Bananeira Filmes, da produtora Vânia Catani, já está com o aval para dar início aos filmes sobre minha vida! Tudo o que vocês sempre quiseram saber em breve nas telonas!”, escreveu Adriano, em texto acompanhado por fotos que o mostram com o contrato em mãos.

Os dois longas, que serão produzidos pela Bananeira Filmes, ainda não têm previsão de estreia.

Adriano teve passagens por times como Flamengo, São Paulo e Corinthians, além de Inter de Milão, Roma, Parma e Fiorentina, tornando-se conhecido como Adriano Imperador na Itália. Mas forçou a saída da Inter de Milão, onde era ídolo, para poder ficar perto dos amigos de infância e familiares na favela da Vila Cruzeiro, uma das mais violentas do Rio de Janeiro. A falta de dedicação profissional, o alcoolismo e a amizade com notórios traficantes acabaram levando ao encerramento precoce de sua carreira.





Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings