Diretor revela novo vídeo das gravações da série do Monstro do Pântano

O diretor Len Wiseman (“Anjos da Noite”) divulgou um novo vídeo de bastidores de “Swamp Thing”, a série baseada nos quadrinhos do Monstro do Pântano. A prévia mostra o próprio diretor no […]

O diretor Len Wiseman (“Anjos da Noite”) divulgou um novo vídeo de bastidores de “Swamp Thing”, a série baseada nos quadrinhos do Monstro do Pântano. A prévia mostra o próprio diretor no meio do pântano da Louisiana, onde a série se passa, demonstrando como a ambientação é excelente para uma história de terror. Veja abaixo.

As gravaçõess já estão em andamento há alguns meses e vão mudar bastante a origem do Monstro do Pântano, criado em 1972 pelos lendários Len Wein (também pai de Wolverine) e Bernie Wrightson, alterando o foco para a namorada do personagem nos quadrinhos. Originalmente, Abby Arcane era sobrinha do cientista louco/alquimista Anton Arcane, uma espécie de Dr. Moreau da DC, que criava monstros por meio de mágica e manipulação genética, e foi a primeira personagem a demonstrar empatia pela criatura, após ser salva – junto do marido – repetidas vezes pelo Monstro.

Na premissa da série, ela vai surgir solteira e como uma pesquisadora do Centro de Controle de Doenças Contagiosas (CDC, na sigla em inglês), que retorna a sua casa de infância na cidadezinha de Marais, na Louisiana, para investigar um vírus mortal transmitido pelo pântano.

Ela desenvolve um vínculo com o cientista Alec Holland, apenas para tê-lo tragicamente tirado dela. Mas quando forças poderosas agem sobre o local com a intenção de explorar as misteriosas propriedades do pântano para seus próprios propósitos, Abby descobrirá que o lugar guarda segredos místicos e que seu potencial interesse romântico pode não estar morto.

Abby será vivida por Crystal Reed (que interpretou Sofia Falcone em “Gotham”) e Holland ganhará interpretação de Andy Bean (o Stanley adulto de “It: A Coisa, Capítulo 2”) e de Derek Mears (o Jason da franquia “Sexta-Feira 13”). O primeiro dará vida à versão “humana” do biólogo, enquanto Mears representará o Monstro do Pântano.

A série foi desenvolvida pelos roteiristas-produtores Mark Verheiden (“Constantine”) e Gary Dauberman (“It: A Coisa”) para a produtora Atomic Monster, do diretor James Wan (“Invocação do Mal”). O primeiro episódio tem direção de Len Weiseman, mas não há mais informações sobre quem assinará os demais capítulos.

“Swamp Thing” será disponibilizada em maio na plataforma DC Universe nos Estados Unidos.

Visualizar esta foto no Instagram.

Just add water #SwampThing

Uma publicação compartilhada por Len Wiseman (@lenwiseman) em