Ator de Stranger Things vai participar do novo filme dos Caça-Fantasmas

O novo filme dos “Caça-Fantasmas” vai incluir Carrie Coon (“The Leftovers”) e Finn Wolfhard (“Stranger Things”) em seu elenco, respectivamente como mãe e filho. Segundo a revista Variety, os dois atores estão […]

O novo filme dos “Caça-Fantasmas” vai incluir Carrie Coon (“The Leftovers”) e Finn Wolfhard (“Stranger Things”) em seu elenco, respectivamente como mãe e filho. Segundo a revista Variety, os dois atores estão em fase avançada de negociações com os produtores para participar do longa.

Não há mais detalhes sobre os personagens, além do fato de Coon interpretar uma mãe solteira. O filme também não teve sua sinopse divulgada.

De todo modo, uma coincidência chama atenção. Wolfhard apareceu na 2ª temporada de “Stranger Things” vestido como um Caça-Fantasmas, ao lado dos colegas do elenco mirim da série, durante uma comemoração de Halloween.

O filme está a cargo do cineasta Jason Reitman (“Tully”), filho de Ivan Reitman, diretor dos dois primeiros “Caça-Fantasmas” – e que atuou, ainda criança, em “Os Caça-Fantasmas II”, de 1989.

Ao anunciar a produção, ele disse que tinha “muito respeito” pelo reboot recente do diretor Paul Feig, realizado com novo elenco feminino, mas afirmou que a sua versão “seguirá a trajetória do filme original”.

A estreia está marcada para 10 de julho de 2020.