3ª temporada de Stranger Things ganha fotos e o primeiro trailer legendado

A Netflix divulgou o primeiro trailer legendado da 3ª temporada de “Stranger Things”. Ao som de Mötley Crüe e The Who, ele reflete a passagem do tempo, com a transformação das crianças […]

A Netflix divulgou o primeiro trailer legendado da 3ª temporada de “Stranger Things”. Ao som de Mötley Crüe e The Who, ele reflete a passagem do tempo, com a transformação das crianças em adolescentes, a inauguração de um shopping center na cidadezinha de Hawkins e novas ameaças monstruosas.

O foco é cada vez mais no elenco mirim da série. Eleven (Millie Bobby Brown) e Mike (Finn Wolfhard) ainda estão juntos como um casal, e Max (Sadie Sink) se tornou bastante integrada com os meninos Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Will (Noah Schnapp). Mas é Dustin quem tem maior destaque, abrindo e fechando o vídeo, que ainda explora sua amizade com Steve (Joe Keery).

Steve também aparece ao lado de uma nova personagem, chamada Robin, que é vivida por Maya Hawke, filha dos atores Uma Thurman (“Kill Bill”) e Ethan Hawke (“Boyhood”). Os dois são funcionários de uma sorveteria do shopping. E pela prévia, o local será palco de um ataque do Mundo Invertido.

Os novos episódios da série estreiam em 4 de julho, época em que também se passa a história, só que em 1985.