Cardi B vai estrear como atriz em filme sobre strippers criminosas

A rapper Cardi B vai fazer sua estreia como atriz de cinema. Ela entrou no elenco de “Hustlers”, sobre um grupo de strippers que se junta para dar um golpe em seus […]

A rapper Cardi B vai fazer sua estreia como atriz de cinema. Ela entrou no elenco de “Hustlers”, sobre um grupo de strippers que se junta para dar um golpe em seus clientes mais ricos.

A trama é baseada na história real de strippers de Nova York que armaram um esquema para roubar os seus clientes, a maioria deles executivos de Wall Street, o centro financeiro do mercado norte-americano, durante a crise financeira do começo dos anos 2000.

A também cantora Jennifer Lopez (“Shades of Blue”) será a líder do bando de ladras sensuais, que ainda inclui Constance Wu (“Podres de Ricos”), Lili Reinhart (“Riverdale”), Keke Palmer (“Scream Queens”), Julia Stiles (“Jason Bourne”) e Mercedes Ruehl (“O Pescador de Ilusões”).

Vale lembrar que, antes de estourar como rapper e vencer um Grammy, Cardi B trabalhava como stripper em Nova York.

Roteiro e direção estão a cargo de Lorene Scafaria (“A Intrometida”), que vai adaptar a reportagem “The Hustlers at Scores” sobre o crime publicada pelo New York magazine.

Além de estrelar, Lopez coproduzirá o filme, ao lado de Will Ferrell e Adam McKay, dupla que fez “O Âncora” e é sócia em duas empresas de produção. A distribuição é da Annapurna. Mas ainda não há previsão de estreia.