Black Summer: Trailer apresenta a nova série de zumbis dos criadores de Z Nation



A Netflix divulgou o trailer de “Black Summer”, nova série de zumbis desenvolvida pelos responsáveis por “Z Nation”.

A série é do mesmo criador de “Z Nation”, Karl Schaefer, em parceria com um produtor daquela série, John Hyams, e realizada pela produtora Asylum, responsável por “Z Nation” e os telefilmes de “Sharknado”.

Mas, ao contrário da atração trash cancelada pelo SyFy, a prévia revela uma abordagem de terror, com muitas cenas tensas. Está mais para “Fear the Walking Dead”, ao apresentar o começo do surto zumbi.


A trama traz a atriz Jaime King (“Hart of Dixie”) como uma mãe que é separada de sua filha e embarca em uma jornada angustiante a sua procura. Confiando em um pequeno grupo de sobreviventes, ela deve desbravar um novo mundo hostil e tomar decisões brutais durante o verão mais mortal do apocalipse zumbi.

“Black Summer” terá oito episódios e estreia em 11 de abril em streaming.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings