Better Things é primeira série renovada pelo FX após virar canal da Disney


O canal pago americano FX anunciou sua primeira renovação após ser adquirido pela Disney. A série de comédia “Better Things”, estrelada por Pamela Adlon, vai para a 4ª temporada.

O anúncio veio após a exibição do quarto episódio do terceiro ano, que registrou uma queda significativa de audiência (cerca de 100 mil telespectadores) em relação à temporada anterior.

Apesar de não ter grande audiência, trata-se de uma atração queridinha da crítica, com 97% de aprovação no site Rotten Tomatoes.



Mesmo assim, correu risco de ser cancelada no final de 2017, após o escândalo sexual de Louis C.K., co-criador e produtor original da atração. Ele foi demitido de todas as produções que comandava no FX, mas, contrariando expectativas, “Better Things” conseguiu sobreviver – assim como a premiada “Baskets”.

“Better Things” foi co-criada e é estrelada por Pamela Adlon no papel de uma atriz divorciada, que tenta criar suas três filhas.

A 4ª temporada só vai estrear em 2020.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings