Atriz mirim de Capitã Marvel e Annabelle 3 vai estrelar novo Caça-Fantasmas

A atriz mirim Mckenna Grace vai voltar a enfrentar espíritos após estrelar “Annabelle 3: De Volta para Casa”. Ela foi definida como uma das protagonistas do novo “Os Caça-Fantasmas”.

A estrelinha de 12 anos tem uma carreira impressionante, que inclui viver a versão infantil de Carol Danvers em “Capitã Marvel” e a pequena Sabrina no especial de Natal de “O Mundo Sombrio de Sabrina”. Ela também foi integrante das séries “Designated Survivor” e “The Haunting of Hill House”, além dos filmes “Jogador Nº 1”, “Um Laço de Amor”, “Independence Day: O Ressurgimento” e “Eu, Tonya”.

Detalhes da trama não foram divulgados, mas ela deve fazer parte da família formada por Carrie Coon (“The Leftovers”) e Finn Wolfhard (“Stranger Things”), anteriormente confirmados na produção. Tudo o que vazou desse elenco é que Coon viverá uma mãe solteira.

O filme está a cargo do cineasta Jason Reitman (“Tully”), filho de Ivan Reitman, diretor dos dois primeiros “Caça-Fantasmas” – e que atuou, ainda criança, em “Os Caça-Fantasmas II”, de 1989.

Ao anunciar a produção, ele disse que tinha “muito respeito” pelo reboot recente do diretor Paul Feig, realizado com novo elenco feminino, mas a sua versão “seguirá a trajetória do filme original”. Ou seja, será uma continuação de “Os Caça-Fantasmas II”.

A estreia está marcada para 10 de julho de 2020.