Atriz de Capitã Marvel vai estrelar série de ação na plataforma da Apple

Brie Larson já definiu seu próximo projeto após “Capitã Marvel” e “Vingadores: Ultimato”. E não será no cinema. A atriz vai estrelar e produzir uma série de ação para o novo serviço […]

Brie Larson já definiu seu próximo projeto após “Capitã Marvel” e “Vingadores: Ultimato”. E não será no cinema. A atriz vai estrelar e produzir uma série de ação para o novo serviço de streaming de Apple.

O projeto, que ainda não tem título, trará a atriz como uma agente da CIA, baseando-se nas experiências reais de Amaryllis Fox, uma ex-agente secreta que trabalhou anos para a CIA e era especialista em disfarces.

A série será baseada na autobiografia da espiã, “Life Undercover: Coming of Age in the CIA”, que ainda não foi publicada. Os produtores Lynette Howell Taylor (“Nasce Uma Estrela”) e Michael Ellenberg (“Prometheus”) se juntaram a Larson para comprar os direitos do livro antes da publicação.

O trio levou a ideia para várias emissoras, e acabou fechando com a Apple. A roteirista Megan Martin (“Animal Kingdom”) está finalizando negociações para assinar o roteiro do piloto e coproduzir a série.

Cada vez mais envolvida com bastidores de produção, Larson também vai lançar este ano em streaming o filme que marcou sua estreia na direção. A comédia “Unicorn Store” ainda antecipou a parceria da atriz com seu parceiro em “Capitã Marvel”, Samuel L. Jackson. Originalmente feito em 2017, o longa será disponibilizado pela Netflix em data ainda não divulgada.