Astro de Under the Dome vai estrelar piloto de nova série sobre eventos misteriosos

O ator Mike Vogel, protagonista das séries “Under the Dome” e “The Brave”, foi escalado para estrelar o piloto de uma nova série. Chamada de “Tringle”, vai se passar no misterioso Triângulo […]

O ator Mike Vogel, protagonista das séries “Under the Dome” e “The Brave”, foi escalado para estrelar o piloto de uma nova série. Chamada de “Tringle”, vai se passar no misterioso Triângulo das Bermudas, também conhecido como o “triângulo do inferno”.

O Triângulo das Bermudas é uma área do Oceano Atlântico entre as Ilhas Bermudas, Porto Rico e Flórida, onde costumam acontecer muitos desaparecimentos de navios, o que estimula teorias da conspiração e explicações sobrenaturais.

A premissa de “Triangle” é a mesma de uma série clássica de 1977, chamada “Viagem Fantástica” (The Fantastic Journey): e se o Triângulo das Bermudas fosse, na verdade, uma terra perdida que prendeu viajantes ao longo da história?

Vogel dará vida a David Roman, que passou boa parte da sua infância indo de um lar adotivo para outro. Por isso, tudo o que deseja na vida é ter um pouco de tranquilidade. Pensando nisso, ele resolve sair de férias com a sua noiva, Alex, e a sua filha, Natalie.

No entanto, o trio é pego de surpresa por uma tempestade tropical que envolve o barco deles e os leva para uma terra desconhecida. Lá, eles acabam encontrando pessoas de várias origens que se perderam no Triângulo das Bermudas ao longo da história e precisam se unir a elas para encontrar o caminho de volta para casa.

Para quem não lembra de “Viagem Fantástica”, a sinopse oficial da série pode servir para realçar as semelhanças: Uma expedição científica no Oceano Atlântico perde-se no Triângulo das Bermudas e naufraga numa ilha inexplorada. Eles se encontram com viajantes de outras épocas, planetas e dimensões que também ficaram presos, e juntos “deslizam” através de portais de uma dimensão para a próxima na esperança de encontrar aquele portal que os levará de volta para casa.

A reciclagem da premissa está sendo desenvolvida por Jon Harmon Feldman e Sonny Postiglione, respectivamente criador e roteirista de “No Ordinary Family”, para a rede americana ABC – lar original de “Lost”, que também acompanhava pessoas perdidas numa ilha misteriosa.

Para completar, apesar de se passar no Caribe, as gravações devem acontecer na Nova Zelândia.