Astro de Hannibal vai se juntar à esposa na última temporada de Homeland



Hugh Dancy, que foi indicado ao Emmy por seu papel na série “Hannibal”, terá participação recorrente na 8ª e última temporada de “Homeland”.

O ator é casado com Claire Danes, estrela de “Homeland”, e será a segunda vez que o casal contracenará na carreira. Eles iniciaram o relacionamento após trabalharem juntos em “Ao Entardecer” (2007). Casaram-se dois anos depois e hoje têm dois filhos.

Dancy vai interpretar John Zabel, personagem descrito como “um experiente consultor de Washington que se junta à Casa Branca como novo assessor de política externa do presidente e um formidável oponente de Saul Berenson (Mandy Patinkin)”.


A temporada final de “Homeland” irá mostrar Carrie Mathison (Danes) se recuperando de meses de confinamento brutal em um gulag russo. Seu corpo está se curando, mas sua memória continua fraturada – o que é um problema para Saul, que agora é o Conselheiro de Segurança Nacional do presidente Warner (Beau Bridges). Enviado para negociar a paz com o Talibã, Saul – ignorando conselhos médicos – pede a Carrie para voltar ao Afeganistão uma última vez.

Carrie deixou assuntos inacabados no Oriente Médio e irá reencontrar dois personagens marcantes da atração: Tasneem Qureshi (Nimrat Kaur), uma agente do serviço de inteligência do Paquistão, e o líder talibã Haissam Haqqani (Numan Acar), que lhe deu um baile na 4ª temporada.

Desde que estreou em 2011, “Homeland” venceu cinco Globos de Ouro e oito Emmys. A série faz parte da programação do canal pago FX no Brasil.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings