PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Série|20 de março de 2019

3ª temporada de Stranger Things ganha fotos e o primeiro trailer legendado

A Netflix divulgou o primeiro trailer legendado da 3ª temporada de “Stranger Things”. Ao som de Mötley Crüe e The Who, ele reflete a passagem do tempo, com a transformação das crianças em adolescentes, a inauguração de um shopping center na cidadezinha de Hawkins e novas ameaças monstruosas.

O foco é cada vez mais no elenco mirim da série. Eleven (Millie Bobby Brown) e Mike (Finn Wolfhard) ainda estão juntos como um casal, e Max (Sadie Sink) se tornou bastante integrada com os meninos Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Will (Noah Schnapp). Mas é Dustin quem tem maior destaque, abrindo e fechando o vídeo, que ainda explora sua amizade com Steve (Joe Keery).

Steve também aparece ao lado de uma nova personagem, chamada Robin, que é vivida por Maya Hawke, filha dos atores Uma Thurman (“Kill Bill”) e Ethan Hawke (“Boyhood”). Os dois são funcionários de uma sorveteria do shopping. E pela prévia, o local será palco de um ataque do Mundo Invertido.

Os novos episódios da série estreiam em 4 de julho, época em que também se passa a história, só que em 1985.

Stranger Things
Stranger Things
Stranger Things
Stranger Things
STRANGER THINGS
STRANGER THINGS
STRANGER THINGS

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie