PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Filme|28 de fevereiro de 2019

Will Smith não voltará a viver o Pistoleiro em Esquadrão Suicida 2

O ator Will Smith não participará das filmagens de “Esquadrão Suicida 2”, apurou o site The Wrap. O intérprete do Pistoleiro teve conflito de agenda com a produção, que começará a ser rodada em setembro. A Warner não deve mexer no cronograma, porque também foi difícil encaixar Margot Robbie, que retorna como Arlequina.

“Esquadrão Suicida 2” será escrito e dirigido por James Gunn, o responsável pela franquia “Guardiões da Galáxia”, que foi demitido pela Disney após polêmicos tuítes antigos virem à tona.

O primeiro “Esquadrão Suicida” fez US$ 746,8 milhões em todo o mundo, mas foi destruído pela crítica por ter um fiapo de roteiro e não aproveitar sua premissa.

Por conta disso, a Warner teria dado liberdade para Gunn recriar a franquia.

Segundo a revista The Holllywood Reporter, o novo filme não seria sequer chamado de “Esquadrão Suicida 2” para deixar claro que não é uma sequência direta, mas um relançamento. Fontes da publicação informam que o roteiro de Gunn aborda novos personagens (e atores) e segue o tom estabelecidos com sucesso nos dois filmes dos “Guardiões da Galáxia”.

A Warner marcou a estreia do novo “Esquadrão Suicida” para 6 de agosto de 2021.

Mas antes disso a Arlequina, interpretada por Margot Robbie, vai voltar aos cinemas. Ela é uma das personagens de “Aves de Rapina”, cuja estreia está programada para 7 de fevereiro de 2020. Este filme já liberou seu primeiro teaser. Veja aqui.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie