Rami Malek negocia viver o vilão do próximo filme de 007

O ator Rami Malek, que venceu o Oscar 2019 por viver Freddie Mercury em “Bohemian Rhapsody”, negocia interpretar o vilão do próximo filme de James Bond. Ele está na lista de favoritos […]

O ator Rami Malek, que venceu o Oscar 2019 por viver Freddie Mercury em “Bohemian Rhapsody”, negocia interpretar o vilão do próximo filme de James Bond.

Ele está na lista de favoritos dos produtores pelo menos desde dezembro, quando surgiram os primeiros indícios do interesse. Mas as conversas não avançaram porque as filmagens tinham conflito com as datas de gravação da última temporada de “Mr. Robot”, estrelada por Malek.

A situação mudou após o Oscar. O site Collider apurou que detalhes estão sendo acertados para que Malek possa trabalhar na série e no filme.

O 25º filme de 007, que ainda não tem título, será dirigido pelo cineasta americano Cary Joji Fukunaga (“Beasts of No Nation”) e voltará a trazer novamente Daniel Craig como o agente secreto James Bond, em sua quinta atuação como o personagem. Ele voltará acompanhado por Léa Seydoux, Naomie Harris, Ben Whishaw e Ralph Fiennes.

A estreia está marcada para abril de 2020.