Vídeo mostra festa de comemoração dos 300 episódios de Supernatural

A rede CW divulgou um vídeo que revela a festa realizada para celebrar a produção do 300º episódio de “Supernatural”. O evento reuniu atores de várias fases da série, além da equipe […]

A rede CW divulgou um vídeo que revela a festa realizada para celebrar a produção do 300º episódio de “Supernatural”. O evento reuniu atores de várias fases da série, além da equipe técnica e alguns fãs, e teve direito a show ao vivo – e, claro, discursos de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles).

Intitulado “Lebanon”, nome da cidade da Pensilvânia em que os protagonistas vivem, o episódio de número 300 vai ao ar nesta quinta (7/2) nos Estados Unidos. E terá participação especial de Jeffrey Dean Morgan (o Negan de “The Walking Dead”), retomando seu papel de John Winchester – o pai de Sam e Dean, que morreu na 2ª temporada.

Sem final a vista, a série já foi renovada para mais uma temporada, o que a fará chegar a 15 anos de produção e ter pelo menos mais uma festa garantida para comemorar este novo marco.

“Supernatural” é exibida no Brasil pelo canal pago Warner e pela rede SBT (com o nome de “Sobrenatural”).