LA’s Finest: Spin-off de Bad Boys com Gabrielle Union e Jessica Alba ganha primeiro teaser

A plataforma americana Spectrum divulgou o primeiro teaser de “LA’s Finest”, spin-off da franquia cinematográfica “Bad Boys”, estrelado por Gabrielle Union (“Pense como Eles”) e Jessica Alba (“Sin City”). Apesar das duas […]

A plataforma americana Spectrum divulgou o primeiro teaser de “LA’s Finest”, spin-off da franquia cinematográfica “Bad Boys”, estrelado por Gabrielle Union (“Pense como Eles”) e Jessica Alba (“Sin City”).

Apesar das duas estrelas, que dão show de sensualidade e ação no vídeo promocional, a série quase não saiu do papel.

O piloto original foi rejeitado pela rede americana NBC, mas a Sony fechou acordo de coprodução com a Bell Media, dona da rede canadense CTV, e buscou um novo parceiro nos Estado Unidos. E o negócio acabou originando a primeira série da Spectrum, terceira maior empresa provedora de acesso à TV paga, telefonia e banda larga nos Estados Unidos. Desde então, a Spectrum já encomendou mais duas produções.

Segundo apurou o site The Hollywood Reporter, a NBC desistiu do projeto devido a impasses na negociação com Sony, que pediu muito caro pela produção. Ou seja, não houve rejeição do piloto e sim dos custos. Por conta disso, a Sony decidiu levar o projeto para outros interessados.

“LA’s Finest” pretende continuar o universo de “Bad Boys”, que rendeu dois filmes estrelados por Will Smith e Martin Lawrence há mais de 15 anos, e atualmente filma o terceiro.

A trama é centrada na personagem Syd Burnett, irmã do detetive Marcus Burnett (Martin Lawrence), introduzida em “Bad Boys 2” (2003), que assim como no filme é interpretada por Gabrielle Union.

Replicando a dinâmica do cinema, a série terá duas protagonistas. E o papel de parceira de Syd representa o retorno de Jessica Alba para a TV, 17 anos após o final da série sci-fi “Dark Angel” (2000–2002).

A série foi desenvolvida pelos roteiristas Brandon Margolis e Brandon Sonnier (ambos da série “The Blacklist”) e a produção é de Jerry Bruckheimer (da franquia “CSI”), que também produziu os filmes.

A estreia está marcada para 13 de maio.