Stallone apresenta a “família adotiva” de Rambo em novas fotos no Instagram

Sylvester Stallone revelou em seu Instagram que John Rambo terá uma “família adotiva” em “Rambo 5”. Ele postou imagens do filme em que apresenta “as pessoas que Rambo ama e vive para […]

Sylvester Stallone revelou em seu Instagram que John Rambo terá uma “família adotiva” em “Rambo 5”. Ele postou imagens do filme em que apresenta “as pessoas que Rambo ama e vive para proteger”.

As fotos registram o ator ao lado de Adriana Barraza (indicada ao Oscar por “Babel”), que vive María, e de Yvette Monreal (“The Fosters”), intérprete da jovem Gabriella.

Embora não haja sinopse oficial, detalhes da produção confirmaram que o roteiro é o mesmo de quando “Rambo 5” foi anunciado pela primeira vez, lá em setembro de 2009. Na ocasião, o personagem enfrentaria bandidos mexicanos para salvar uma jovem sequestrada na fronteira. A premissa é simplória – além de reciclar um enredo do primeiro “Os Mercenários” (2010), é basicamente “Busca Frenética” (2008). Mas o visual de cowboy que vem sendo divulgado para o personagem-título traz à tona outra comparação interessante. Troque Stallone por John Wayne e traficantes mexicanos por índios, e a referência western fica mais clara: o clássico “Rastros de Ódio” (1958).

Stallone escreveu o roteiro do filme com Matthew Cirulnick (“Absentia”), a direção ficou a cargo de Adrien Grunberg (“Plano de Fuga”) e o elenco ainda inclui os espanhóis Paz Vega (“Não Pare na Pista: A Melhor História de Paulo Coelho”), Óscar Jaenada (“Escobar: A Traição”), Sergio Peris-Mencheta (“Resident Evil 4”), o mexicano Joaquín Cosio (“Narcos: México”) e a americana Jessica Madsen (“Massacre no Texas”).

Com o título original de “Rambo: Last Blood”, o filme ainda não tem previsão de estreia.