Spin-off de Pretty Little Liars ganha fotos e trailer com assassinato misterioso

O canal pago Freeform divulgou as fotos de personagens e o novo trailer de “Pretty Little Liars: The Perfectionists”, título oficial do spin-off de “Pretty Little Liars”. A prévia enfatiza a participação […]

O canal pago Freeform divulgou as fotos de personagens e o novo trailer de “Pretty Little Liars: The Perfectionists”, título oficial do spin-off de “Pretty Little Liars”. A prévia enfatiza a participação de Sasha Pieterse, intérprete de Alison DiLaurentis, além de mostrar Janel Parrish como Mona Vanderwaal, duas personagens da série original, enquanto introduz rapidamente as novas suspeitas e o mistério da atração, que novamente girará em torno de um “quem matou?”.

O projeto foi desenvolvido por I. Marlene King, criadora de “Pretty Little Liars”, e tem inspiração em outro livro de Sara Shepard, autora de “Maldosas – Pretty Little Liars”, que foi adaptada na série original.

Trata-se de “As Perfeccionistas”, que ganhará mudanças para integrar Alison e Mona na trama, já que o livro não tem relação com as personagens de “Pretty Little Liars”.

A história se passa em outra cidadezinha fictícia, Beacon Heights, em Washington, onde cinco amigas frequentam o último ano do ensino médio. Enquanto planejam seu futuro e lidam com suas próprias questões pessoais e familiares, elas descobrem que não precisam ser boas para serem perfeitas, além de perceber que odeiam o mesmo garoto, o rico e convencido Nolan. Mas quando Nolan aparece morto, exatamente do jeito que brincaram que aconteceria, elas precisarão provar que não são culpadas, enquanto suas vidas – e segredos – desmoronam ao seu redor.

O elenco inclui Sofia Carson (a Evie de “Descendentes”), Sydney Park (Cyndie em “The Walking Dead”), Graeme Thomas King (“Greta”), Kelly Rutherford (Lily em “Gossip Girl”), Hayley Erin (da novela “General Hospital”) e o estreante Eli Brown.

Pelo que indica a prévia, Alison e Mona entram nesta história como professoras. Só não está claro o que isso significa para o final feliz de Alison e Emily (Shay Mitchell) na série original, sem esquecer das bebês gêmeas!

Vale lembrar que “Pretty Little Liars” já teve um spin-off, mas não deu muito certo. Em 2013, King lançou “Ravenswood”, que era focada em Caleb (Tyler Blackburn) e suas conexões sobrenaturais com a cidade fictícia de Ravenswood. A série teve apenas 10 episódios e Caleb acabou voltando para Rosewood, a cidade onde se passava “Pretty Little Liars”.

Maior sucesso do antigo canal ABC Family, que virou o Freeform em 2016, “Pretty Little Liars” foi encerrada em junho de 2017 após sete temporadas.

A estreia de “Pretty Little Liars: The Perfectionists” está marcada para 20 de março nos Estados Unidos.