Série Psych vai ganhar segundo telefilme

O canal pago USA Network anunciou que fará um novo telefilme derivado da série “Psych”. A produção será uma continuação do filme de 2017, que por sua vez foi uma sequência da […]

Divulgação/USA Network

O canal pago USA Network anunciou que fará um novo telefilme derivado da série “Psych”. A produção será uma continuação do filme de 2017, que por sua vez foi uma sequência da série, que acabou em 2014.

Intitulado “Psych: The Movie 2”, ele deve começar a ser gravado em março em Vancouver, no Canadá, e voltar a reunir os astros da série: James Roday, Dulé Hill, Maggie Lawson, Kirsten Nelson, Corbin Bernsen e Tim Omundson.

Na trama, a turma toda se reúne quando o chefe da polícia de Santa Bárbara, Carlton Lassiter (Omundson), sofre uma emboscada e é deixado para morrer. Shawn (Roday) e Gus (Hill) retornam para ajudar a resolver o atentado contra o amigo, mas, após se distanciarem de suas antigas vidas, os nossos heróis percebem-se indesejáveis ao voltar ao velho reduto, enquanto tentam desvendar o caso.

A história foi co-escrita por Roday, Andy Berman e o criador da série Steve Franks. E Franks também vai assinar a direção, como no telefilme anterior.

Ainda não há previsão de estreia, mas a expectativa é de um lançamento no final do ano.