John Krasinski e Emily Blunt vão voltar a trabalhar juntos em Um Lugar Silencioso 2

John Krasinski e sua esposa Emily Blunt vão bisar a parceria de “Um Lugar Silencioso”, voltando a trabalhar juntos no filme que dará sequência à produção premiada. Segundo apurou o site Deadline, […]

John Krasinski e sua esposa Emily Blunt vão bisar a parceria de “Um Lugar Silencioso”, voltando a trabalhar juntos no filme que dará sequência à produção premiada.

Segundo apurou o site Deadline, ele não vai aparecer na história, já que seu personagem morreu no original, mas vai voltar a dirigir o longa, que contará novamente com Emily Blunt em seu elenco, além das crianças Millicent Simmonds e Noah Jupe.

Terceiro longa dirigido por Krasinski, “Um Lugar Silencioso” marcou a primeira vez que ele trabalhou com sua esposa no cinema.

O próprio Krasinski revelou, ainda, a data de estreia da continuação. Ele publicou uma mensagem no Instagram acompanhada por uma imagem do primeiro filme. “É hora de voltar. Parte II. 15/05/2020”, escreveu na legenda, adiantando quando o segundo longa-metragem deverá ser lançado nos Estados Unidos. Veja abaixo.

Com um orçamento de US$ 17 milhões, “Um Lugar Silencioso” arrecadou US$ 341 milhões nos cinemas de todo o mundo e venceu vários prêmios, do troféu do Sindicato dos Atores (SAG Award) para Emily Blunt ao Critics Choice de Melhor Filme de Terror/Sci-Fi do ano passado.

O longa ainda disputa o Oscar 2019 de Melhor Edição de Som, fato significativo, já que sua trama gira em torno da necessidade de se manter silêncio o tempo inteiro, para evitar o ataque de monstros desconhecidos responsáveis pelo apocalipse.

O filme original acompanhou os esforços da família formada por Blunt, Krasinski e seus filhos para sobreviver a esse cenário. E Krasinski chegou a comentar que gostaria de expandir esse grupo no próximo lançamento.

Visualizar esta foto no Instagram.

…time to go back. #PartII 5-15-20

Uma publicação compartilhada por John Krasinski (@johnkrasinski) em