A Universal finalmente divulgou no Brasil a versão legendada do comercial arrepiante de “Nós” (Us), que foi exibido há dez dias na TV americana, durante o intervalo do Super Bowl. A prévia do novo filme de terror do diretor e roteirista Jordan Peele (“Corra!”) é repleta de imagens perturbadoras e apresenta seu tema a partir de uma série de coincidências, que incomodam a protagonista.
O longa vai contar a velha história da viagem de fim de semana que acaba mal, mas de forma bastante inesperada. Na trama, um casal leva os filhos para um passeio no litoral, esperando curtir um momento em família. A tranquilidade da viagem é interrompida quando visitantes não convidados aparecem, instaurando o caos. O detalhe é que os visitantes são eles mesmos (“nós”) em versões distorcidas, sobrenaturais e sedentas por sangue.
O elenco destaca Lupita Nyong’o e Winston Duke (ambos de “Pantera Negra”) como os pais, além de Elizabeth Moss (“The Handmaid’s Tale”), Anna Diop (“Titãs”), Tim Heidecker (“Homem-Formiga e a Vespa”), Yahya Abdul-Mateen II (“Aquaman”) e o estreante Duke Nicholson, neto do lendário ator Jack Nicholson (“O Iluminado”).
A estreia no Brasil foi marcada para 21 de março, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.