Juanita: Trailer legendado mostra Alfre Woodard em busca da felicidade



A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da comédia “Juanita”, que traz Alfre Woodard (a Mariah Dillard de “Luke Cage”) no papel-título.

Na trama, ela vive uma mulher insatisfeita com a vida, com os filhos já adultos, mas ainda folgados, que a impedem de se divertir. Seu único conforto são sonhos eróticos com o ator Blair Underwood (que interpreta a si mesmo no filme). Até que enche o saco e decide largar tudo. Vai pro c* dos EUA, ou uma cidade com nome bem parecido (“Pronuncia-se Butte”, corrige a vendedora da passagem), onde reinventa sua trajetória como cozinheira do único restaurante da região, fazendo sucesso e encontrando amor com um jovem nativo-americano (Adam Beach, de “Cowboys & Aliens”).

A prévia conta tudo isso e muito mais, deixando pouco para ser descoberto no filme.

Baseado no livro homõnimo de Sheila Williams, “Juanita” é o primeiro filme dirigido por Clark Johnson, ator da série “Bosch”.



A estreia está marcada para 8 de março em streaming.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings