Juanita: Trailer legendado mostra Alfre Woodard em busca da felicidade

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da comédia “Juanita”, que traz Alfre Woodard (a Mariah Dillard de “Luke Cage”) no papel-título. Na trama, ela vive uma mulher insatisfeita com […]

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da comédia “Juanita”, que traz Alfre Woodard (a Mariah Dillard de “Luke Cage”) no papel-título.

Na trama, ela vive uma mulher insatisfeita com a vida, com os filhos já adultos, mas ainda folgados, que a impedem de se divertir. Seu único conforto são sonhos eróticos com o ator Blair Underwood (que interpreta a si mesmo no filme). Até que enche o saco e decide largar tudo. Vai pro c* dos EUA, ou uma cidade com nome bem parecido (“Pronuncia-se Butte”, corrige a vendedora da passagem), onde reinventa sua trajetória como cozinheira do único restaurante da região, fazendo sucesso e encontrando amor com um jovem nativo-americano (Adam Beach, de “Cowboys & Aliens”).

A prévia conta tudo isso e muito mais, deixando pouco para ser descoberto no filme.

Baseado no livro homõnimo de Sheila Williams, “Juanita” é o primeiro filme dirigido por Clark Johnson, ator da série “Bosch”.

A estreia está marcada para 8 de março em streaming.