Estrela de Bones entra na série Animal Kingdom

A atriz Emily Deschanel entrou na 4ª temporada de “Animal Kingdom”, marcando seu primeiro papel desde o fim de “Bones”, onde viveu a personagem-título por 12 temporadas – até 2017. Ela irá […]

Divulgação/Fox

A atriz Emily Deschanel entrou na 4ª temporada de “Animal Kingdom”, marcando seu primeiro papel desde o fim de “Bones”, onde viveu a personagem-título por 12 temporadas – até 2017.

Ela irá interpretar Angela, a ex-melhor amiga de Julia (a irmã gêmea falecida de Pope), uma viciada em recuperação e recém-liberada da prisão que chega à casa dos Cody tentando cair nas boas graças da família. Ela é uma sobrevivente, manipuladora e viciada. A história de Angela como amiga de Julia lhe dá poder para tentar seduzir Pope (Shawn Hatosy), mas é automaticamente odiada por J (Finn Cole) e gera suspeita em Smurf (Ellen Barkin).

Inspirada no filme “Reino Animal” (2010), de David Michôd, a série já ultrapassou a trama cinematográfica, acompanhando a rotina de uma família de criminosos.

David Michôd, que escreveu e dirigiu o filme original, participa da produção, mas o projeto é do roteirista Jonathan Lisco (de “Southland”), com supervisão de John Wells (responsável também pelo remake de “Shameless”).

A 4ª temporada de “Animal Kingdom” ainda não tem previsão de estreia no canal pago americano TNT. No Brasil, a série é exibida pelo canal AMC.