Jared Leto sugere que filmagens de Morbius já começaram


O filme sobre Morbius, vilão do universo do Homem-Aranha, já teria começado a ser filmado em Londres. A informação foi sugerida pelo astro Jared Leto em sua página no Instagram.

Intérprete do personagem no cinema, ele compartilhou um vídeo, acompanhado por uma hashtag do filme e a informação de que está em Londres. Sem som, o vídeo mostra o ator em um ambiente escuro e sob luz vermelha, o que indica o tom do personagem: uma criatura da noite sedenta por sangue.

Criado por Roy Thomas e Gil Kane nos quadrinhos do Aranha em 1971, Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel, que, ao tentar descobrir a cura para um doença sanguínea, transforma-se acidentalmente num vampiro. O personagem tem uma história trágica, que o diferencia de Drácula e outros vampiros malévolos. Além disso, as características de sua transformação lhe renderam a alcunha de “Vampiro Vivo”, porque, ao contrário dos demais, ele não morreu para renascer como uma criatura da noite.

Após se destacar como vilão do Homem-Aranha, Morbius chegou a ter histórias próprias, em que sua natureza nobre lutava contra a sede de sangue, passando a ser visto como um anti-herói. Por sinal, esta é a mesma característica de Venom, outro vilão do Aranha que ganhou recentemente um filme solo bem-sucedido.

Leto viverá o protagonista e o elenco também inclui Adria Arjona (“Círculo de Fogo 2: A Revolta”) e Matt Smith (de “Doctor Who” e “The Crown”).

O roteiro é da dupla Burk Sharpless e Matt Sazama (do infame “Os Deuses do Egito”) e a direção está a cargo do sueco Daniel Espinosa (“Vida”).



A estreia de “Morbius” foi marcada para 31 de julho de 2020 nos Estados Unidos.

Visualizar esta foto no Instagram.

hello London #MORBIUS 🧛‍♂️

Uma publicação compartilhada por JARED LETO (@jaredleto) em



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings