Into the Badlands vai acabar em sua 3ª temporada

O canal pago AMC anunciou que a segunda parte da 3ª temporada de “Into the Badlands” vai encerrar a série. O arco final tem apenas oito capítulos e representa a continuidade da […]

O canal pago AMC anunciou que a segunda parte da 3ª temporada de “Into the Badlands” vai encerrar a série.

O arco final tem apenas oito capítulos e representa a continuidade da temporada exibida no ano passado.

Desenvolvida por Alfred Gough e Miles Millar (criadores de “Smallville”), “Into the Badlands” foi considerada uma produção muito cara pelo baixo resultado de sua audiência. A 3ª temporada teve média de 1 milhão de telespectadores ao vivo e 0,34 ponto na demo (a faixa demográfica de adultos entre 18 e 49 anos, mais relevante para os anunciantes). Cada ponto equivale a 1,3 milhão de adultos na medição da consultoria Nielsen.

Mistura de distopia sci-fi e trama de artes marciais, a série se passa num futuro pós-apocalíptico, em uma terra controlada por barões feudais que disputam guerras de poder, com direito a muito kung fu e batalhas com espadas de samurai entre ruínas de hotéis, metrôs abandonados e refinarias de petróleo.

A temporada final deve concluir a história. Para isso, precisará resolver o mistério sobre o passado de Sunny (Daniel Wu), desvendar a origem da raça superpoderosa de M.K. (Aramis Knight) e consolidar o poder da Viúva (Emily Beecham) nas terras devastadas.

A estreia da midseason está marcada para 25 de março.

“Into the Badlands” também é exibida no Brasil pelo AMC.