Intérprete do Pinguim de Gotham entra na 2ª temporada de Você

O ator Robin Lord Taylor, intérprete do Pinguim em “Gotham”, entrou na 2ª temporada de “Você” (You), série que acompanha um psicopata “sensível” vivido por Penn Badgley (de “Gossip Girl”). Assim como […]

O ator Robin Lord Taylor, intérprete do Pinguim em “Gotham”, entrou na 2ª temporada de “Você” (You), série que acompanha um psicopata “sensível” vivido por Penn Badgley (de “Gossip Girl”). Assim como Morena Baccarin, que vai fazer a série brasileira “Sessão de Terapia”, ele encontrou rapidamente um novo trabalho após o final das gravações de “Gotham”, que encerra sua 5ª e derradeira temporada em 28 de março nos Estados Unidos.

O personagem do ator vai se chamar Will e é descrito como “pensativo, talentoso e extremamente inteligente”, alguém que faz seu próprio caminho – até ser preso.

Na 1ª temporada, “Você” acompanhou o perseguidor e funcionário de livraria Joe (Badgley) e sua obsessão pela aspirante a escritora Guinevere Beck (Elizabeth Lail). A história foi baseada no romance homônimo da escritora Caroline Kepnes, que trabalhou lado a lado com os criadores da série, Greg Berlanti (criador de todas as séries da DC Comics do canal CW) e Sera Gamble (criadora de “The Magicians”).

A 2ª temporada será inspirada no segundo livro da coleção, “Hidden Bodies” (Corpos Escondidos, em tradução literal), ainda inédito no Brasil. Desta vez, Joe terá um desafio maior, já que seu novo alvo não liga para redes sociais. Ela é Love Quinn, uma aspirante a chef de cozinha que está tentando se recuperar de uma grande tragédia quando conhece o simpático psicopata, sentindo uma conexão profunda com ele.

O papel da nova vítima será interpretado por Victoria Pedretti (a Nell de “A Maldição da Residência Hill”).

A expectativa é que a 2ª temporada de “Você” seja lançada ainda em 2019, para aproveitar a popularidade da série, que foi originalmente criada para o canal pago americano Lifetime, mas passará a ser exclusiva da Netflix nos próximos capítulos.