Fotos do set revelam que Arlequina terá vários visuais em Aves de Rapina

Os paparazzi de Los Angeles flagraram Margot Robbie em meio à filmagens de “Aves de Rapina” (Birds of Prey). Na trama, o centro decadente de Los Angeles se passa por Gotham City, […]

Os paparazzi de Los Angeles flagraram Margot Robbie em meio à filmagens de “Aves de Rapina” (Birds of Prey). Na trama, o centro decadente de Los Angeles se passa por Gotham City, como entregam as placas dos carros. Mas o que há de mais revelador nas fotos é um detalhe curioso sobre a personagem da atriz: a Arlequina terá vários figurinos no filme.

As sequências fotografadas registraram Robbie em três cenas diferentes, usando roupas distintas em cada uma delas, desde a mais colorida, vista no teaser, até um traje preto e prateado. Confira abaixo.

Escrito por Christina Hodson (“Bumblebee”), dirigido pela chinesa Cathy Yan (“Dead Pigs”) e com um longo título original em inglês, “Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn)”, o filme vai juntar a Arlequina com o grupo de heroínas conhecido como Aves de Rapina.

As demais personagens são Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell, de “True Blood”), Caçadora (vivida por Mary Elizabeth Winstead, de “Rua Cloverfield, 10”), Cassandra Cain (Ella Jay Basco, da série “Teachers”) e Renee Montoya (Rosie Perez, de “O Conselheiro do Crime”).

Já a lista dos vilões destaca Máscara Negra (Ewan McGregor, de “Christopher Robin”) e Victor Zsasz (Chris Messina, de “The Mindy Project”).

A estreia está prevista para daqui a um ano, em fevereiro de 2020.