Final de The Big Bang Theory será episódio duplo especial



“The Big Bang Theory” vai acabar em sua atual 12ª temporada, e os produtores planejam uma despedida à altura do sucesso da atração, uma das séries de comédia populares dos últimos anos.

Em entrevista ao site TV Line, o criador-produtor Chuck Lorre revelou que o episódio final da série será duplo, com uma hora de duração.

Ainda sem data marcada para a exibição, o final da série deve ir ao ar em abril na rede americana CBS.


A decisão de encerrar “The Big Bang Theory”, que ainda é a série mais assistida dos Estados Unidos, partiu do ator Jim Parsons, intérprete de Sheldon Cooper. Ele decidiu não renovar o contrato por se sentir estagnado no papel e com vontade de fazer outras coisas. Sem ele, os produtores decidiram não continuar a fazer o programa.

“The Big Bang Theory” é exibida no Brasil pelo canal pago Warner e também está disponível na plataforma Globoplay.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings