“Crianças” de Anos Incríveis se reencontram 26 anos após o fim da série

Tem ator que realmente fica amigo dos colegas pro resto da vida. Isto parece ter acontecido como os três ex-astros mirins da série clássica “Anos Incríveis”. Fred Savage (o Kevin Arnold), Danica […]

Tem ator que realmente fica amigo dos colegas pro resto da vida. Isto parece ter acontecido como os três ex-astros mirins da série clássica “Anos Incríveis”. Fred Savage (o Kevin Arnold), Danica McKellar (a Winnie Cooper) e Josh Saviano (o Paul Pfeiffer) se encontraram nessa semana para matar as saudades e compartilharam as fotos nas redes sociais.

Os três tiveram um “almoço em família”, registrado por McKellar no Twitter. “Foi muito divertido conversar e ver como as lindas famílias deles estão”, comentou a atriz. “E eu totalmente concordo com Josh quando ele disse que somos como uma família. Nós crescemos juntos, no final das contas!”, completou.

Saviano completou dizendo que “quanto mais as coisas mudam, mais elas parecem as mesmas, e mais eu gosto de passar com esses dois”.

Pioneira de um subgênero de séries nostálgicas que lembram a infância de seus narradores – como “The Goldbergs”, “The Kids Are Alright” e “Young Sheldon” – , a série durou de 1988 a 1993 mostrando a infância de Kevin Arnold, sua família, seu melhor amigo Paul e a eterna crush Winnie durante os anos 1960. Marcou época, ganhou inúmeras reprises e é lembrada até hoje.

Fred Savage continua atuando até hoje, tendo aparecido em “Era uma vez um Deadpool” como ele mesmo. McKellar especializou-se em dublagem de desenhos como “Justiça Jovem”, onde dá voz à Miss Marte. E Saviano foi o único que escolheu outra carreira após o fim da série, tornando-se advogado. Mesmo assim, voltou recentemente à TV, aparecendo em três episódios de “Law & Order: SVU” como, claro, um advogado.

Para quem não lembra, o “sumiço” de Saviano após 1993 deu origem a um rumor maluco, de que “o garoto de ‘Anos Incríveis'” tinha virado o cantor Marilyn Manson ao crescer.

O próprio roqueiro, que nasceu com o nome de Brian Hugh Warner, gosta do boato. “Eu acho que foi um dos primeiros rumores surgidos na internet, e as pessoas realmente acreditaram”, ele relembrou em entrevista recente.